top of page
SANITÁRIO SF

O sanitário era mal distribuído, com bancada pequena e circulação superdimensionada. Como o AP não tem área de serviço, a máquina de lavar, antes no quarto, foi transferida para o sanitário. Além deste novo elemento, da necessidade de uma bancada maior, de novos armários e de um layout mais funcional, ele precisava de acabamentos mais atuais e praticidade na manutenção. Ficou mais claro, com a troca do forro de madeira por gesso, a complementação da iluminação, a ampliação da janela e o porcelanato off white. O revestimento geométrico azul e cinza na parede principal, modernizou o ambiente com um pouco de alegria na composição.

"

Minha experiência com o Atelier Plural não poderia ter sido melhor. A arquiteta Lorena conseguiu realizar todas as minhas demandas em um projeto super elegante e que salta aos olhos de todos que visitam a minha casa.

Elas também fizeram um ótimo acompanhamento da obra e não tive qualquer dor de cabeça. Já não preciso pensar em que escritório procurar nos meus próximos projetos. Super recomendo!"

Samuel F.

(cliente)

Ficha Técnica | SEU PROJETO PLURAL

Ano do Projeto de Reforma: 2017

Ano da Obra: 2017/2018

Área: 3,75m² | Status: Obra Concluída

Local:  Salvador BA

Arquiteta (Projeto e Acompanhamento da Obra): Lorena Saab

bottom of page